PARMIGIANI FLEURIER

Kiaroa recebe primeiro Studio Parmigiani Fleurier em hotel de luxo no Brasil

A prestigiosa marca de relógios suíço expande os negócios para o nordeste do Brasil e aposta nos turistas em busca de exclusividade e luxo

A Parmigiani Fleurier, uma das mais prestigiadas marcas de relógio suíço do mundo, adotou uma nova estratégia para expandir seus negócios no Brasil. Apostando na hotelaria de luxo, que recebe turistas em busca de exclusividade e experiências inéditas, a empresa acaba de inaugurar um novo Studio no nordeste do país, mais precisamente no Kiaroa Eco Luxury Resort, na Bahia.

Projetado para ser uma extensão da natureza, o Kiaroa fica em uma região quase inexplorada: a Península de Maraú, inserida entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu. Um resort de luxo para quem busca conforto, bem estar e exclusividade. O Studio da Parmigiani Fleurier encontra-se no lobby do hotel, e lá são expostos alguns dos modelos da marca como a mais nova coleção, Tonda Metro.

Já em seu show-room no bairro do Itaim em São Paulo, os clientes da Parmigiani são atendidos com hora marcada e recebem tratamento diferenciado. Joalheiras como Letícia Linton, da LBL Design, em São Paulo, e Miriam Kimelblat, no Rio de Janeiro, também vendem os relógios da marca, que aposta em parcerias estratégicas e em linha com os valores que cultuam: exclusividade e perfeição.

A empresa foi fundada em 1996, no coração do Val-de-Travers, e chegou ao Brasil em agosto de 2013. A marca foi criada graças a Sandoz Foundation, da família Sandoz, que se dedica há anos a preservar os conhecimentos suíços em relojoaria. Dispõe de uma rede artesanal e industrial, reunindo as habilidades mais raras e essenciais; é responsável por desenvolver cada detalhe minúsculo dos relógios, tanto na parte interna como externa. A Parmigiani Fleurier é hoje uma das poucas marcas que projeta cada modelo como único, criado e aperfeiçoado em sua própria rede de oficinas.


PARCEIROS:

Kiaroa Eco-Luxury Resort, part of the Splendia hotel selection